06/05/2016

O Presente Ideal para sua mãe Em cima Da hora

Dias das mães ta ae , e agora como encontrar um presente em cima da hora que sua mãe goste ... vem comigo que vou te dar algumas ideias para surpreende- lá.

 1° - A primeira opção e super infalível é Criar algo com suas próprias mãos, um faça você mesmo , desde de coisas mais elaboradas que você saiba fazer ( ou tente e de certo ) ou simplesmente um cartão com bombons , apesar de ser um presente simples é o seu carinho que vai contar , ainda mais que as vezes o dinheiro falta , pois sei que principalmente  as crianças não tem tanto dinheiro assim e podem ousar dessa ideia. 


2° - De um Vale presente , se você não sabe oque comprar e esta em cima da hora , é só juntar o útil ao agradável , um vale presente sua mãe não irá saber que você deixou tudo pra ultima hora e irá escolher o presente ideal a ela mesma ( confesso que essa é minha opção preferida, apesar de conhecer muito minha mãe pois somos muito parecidas , acho legal um vale presente , desde que não vire rotina rs).

3°- Compre coisas nos mercados e vendas locais , muitos mercados próximo a sua casa e lojinhas ( ate as de 1,99 ) , sempre da pra garimpar bastante e achar  um presente legal . 

4° - Flores minhas meninas , flores é um ótimo presente afinal que mulher não gosta de flores , e se for aquelas de vasinhos que elas podem cuidar é melhor ainda.



5° Cozinhe para sua Mãe  , da pra surpreender sua mãe mesmo estando em cima da hora né, basta colocar as mãozinhas a obra na cozinha , pode ser um cafe da manha , ou ate mesmo almoço ou jantar , ela irá adorar ver sua preocupação com a sua alimentação e seu carinho em preparar algo pra ela.


Dicas muito importantes 
* Nunca deixe sua mamãe perceber que você esqueceu de seu presente ou não teve tempo de comprar , sempre use essas ideias tornando as ideias principais , pois elas poderão ficar tristinhas se souber que se esqueceu.

* Abrace a e a beije muito , nenhum presente será mais importante e mais valioso que seu amor.

* Se não puder estar por perto de sua mamãe mande flores , assim ela saberá que você nunca se esquece dela.

* e no próximo ano se organize com antecedência para ter tempo de escolher o presente ideal e com calma para a mulher mais importante da sua vida.


Espero que tenham gostado meus amores , e não se esqueça de me contar tudinho aqui que quero saber oque vocês deram a sua mães de presente, e se usou algumas dessa ideias acima não deixe de me contar também.

Hey não vai ainda : confira meu post para presentear a mamãe sem erro > http://migre.me/tHexQ

Beijos 

Um comentário:

  1. Ideia realmente mais que boa incrível, adoramos ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir