15/05/2016

Minha Base do Momento

Olá pessoinhas do meu coração,

Não sei vocês mais as vezes eu me apego em uma base e não quero largar por nada rs.
e Dessa vez a queridinha do momento é essa base Hidratante Oil Free Da Tracta.



Ela parece ser a base ideal para o dia a dia.
Sinto que minha pele respira bem a essa base , ela possui cobertura super levinha e em minha pele dura o dia inteiro sequinha como prometido e não deixa a pele oleosa.



Esta base custa em media de R$: 35,00 reais, mais eu acho que vale super a pena, um amigo meu me indicou e eu não botei tanta fé não rs , mais agora estou apaixonada por ela , oque fazer né.

Etão se você quer investir em uma base para o dia a dia que

* Tem longa durabilidade.
* Não deixa a pele Oleosa
*  Hidratante
*com uma cobertura Natural.

Essa é uma boa pedida.

Já ia me esquecendo, esta base leva em sua composição algas marinhas, camomila e Vitamina E


Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar aqui em baixo se conhecem essa base e se já usaram e oque acham dela claro > bjinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário