11/11/2015

Dica da Jeh >> Congresso Nacional de Producão de Video

Olá pessoas ...
Esse post é bem diferente dos post's que acontecem por aqui.
como eu sei que muitos blogueiros e blogueiras visitam o blog resolvi vim dar uma dica para vocês.
borá lá ...



O congresso Nacional de Produção de Video irá realizar um congresso , Totalmente on line , incentivando o empreendedorismo nas produções Audiovisuais brasileiras. Apenas cadastrando seu email você já tera todas as informações pro curso que acontecerá no dia 16 até o dia 22 de novembro.

Não é incrível, para nós blogueiros e youtubers essas informações de profissionais tão qualificados é otima e com certeza vai ajudar muito o nosso trabalho.

Chega de blá blá blá né.
entra nesse site e confere lá todas as informações .
Clique aqui >>> http://www.conaprovi.com.br/

 Fonte : http://www.conaprovi.com.br/

Espero que tenha gostado do post se curtiu e vai te ajudar deixa um comentário aqui me contando ... quero ver todo mundo participando heim ... bjinhos

2 comentários:

  1. Que maravilha! Vai me ajudar muito. Vou me inscrever agora mesmo. Estou começando na vida de blogueira e amei a dica. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bacana , que bom que tenha te ajudado e espero que ajude muito ... fiquei muito feliz pela visita e pelo comentário ... Volte sempre :)

      Excluir