16/11/2015

Como Aplicar Sombras Cremosas


Confesso que até um tempo atrás eu corria das sombras cremosas porque elas simplesmente me davam um trabalho imenso pra aplicar , não duravam e ainda ficavam com excessos que acabavam com a minha maquiagem.
depois de tanto pesquisar e depois do meu curso de maquiadora eu finalmente aprendi e vim ensinar algumas dicas para vocês ... Então vem comigo.


Existem três formas de sombras cremosas que são mais comuns de se encontrar.
A sombra cremosa normal que vem em paletas e potinhos individuais, em lápis e as com Glitter.

Antes da aplicação de qualquer umas delas faça a pele normalmente e aplique pó compacto na região da pálpebra assim  ela terá uma uma fixação maior e não ira craquelar , ou então você pode optar pelo primer que já utiliza no dia a dia.

O ideal é sempre aplicar a sombra cremosa com os dedos assim ela terá maior fixação e acabamento
Fonte : Google Imagens 

Outra dica é passar o pó apos a finalização por cima da sombra sempre um pó translucido , assim ele também irá garantir que ela fixe mais.
Você pode trocar o pó por uma sombra em pó com a cor próxima a sombra cremosa que esta usando assim ele selará a sombra cremosa.

No caso em que sua sombra cremosa for em lápis faça um risco rente aos cílios e com o dedo mesmo vá espalhando a sombra assim você terá maior acabamento.
Fonte : Google Imagens 

No caso em que utilizar sombras cremosas com Glitter você pode aplicar mais Glitter solto por cima da sombra pois ela funciona muito bem como fixador de Glitter e dura muito mais.

é isso meninas espero que gostem do post , não esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo se estiver com alguma duvida ou para contar sua experiencia com sombras cremosas.

Bejinhos e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário