12/03/2020

Batom Da Semana - We Love Tint : Vult

Ola pessoinhas , tudo bom ? 
E olha a dona Vult por aqui de novo e é pra falar de mais um lançamento da Beauty.
O BDS de hoje é o Batom Mozão da coleção We Love Tint.

Essa  coleção possui 5 cores. 


> OI SUMIDA - MOZÃO - DEU MATCH - CONTATINHO - CHUVA DE LIKES 
Eu estou usando o Mozão
Ele promete durar até 12 horas nos lábios, mesmo que você coma, beije, encoste em alguém ou beba algo.
Ele tem o aplicador do batom que é liquido matte , e acompanha um Top Coat , Transparente que promete prolongar a duração do batom e proporciona um efeito molhado aos lábios, muito parecido com o de Gloss , porém ele não fica grudando tanto quanto ele.
Ele Fica bem mais bonito após passar o To Coat e apesar de ser bem seco, fica bem confortável nos lábios. 
E sim galerinha a ele dura mesmo, eu usei esse batom por exatamente doze horas, e fiz todas as refeições , beijei muito minha bebe e mesmo assim o batom durou muito, até feijoada eu comi e ele ficou ali firme e forte
Aproximadamente com 9 horas o batom começou a sair em pedacinhos, nada que fosse desesperador.
O batom é para ser retocado para que possa durar as 12 horas, mas ele cumpre sim oque promete e eu adorei isso.
Ele deixa os lábios um pouco ressecados então vale hidratar muito bem antes e depois de usa-ló.
E tem um cheirinho de álcool assim que abre o frasco , mais que some durante a aplicação, nada que tenha me incomodado.
E ai, já utilizou alguma dessas cores ? me conta aqui oque achou ? 

XOXO e até o próximo vídeo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário