22/04/2019

Batom Da Semana - Batom Liquido Miss Lary

Olá pessoinhas do meu coração, a quanto tempo não é mesmo ?
Mas voltamos , hoje é segunda e não poderia voltar de uma maneira melhor do que com o batom da Semana.
Hoje vamos falar de uma marca nova que não apareceu nenhuma vez por aqui.
A marca Miss Larry , eu a conheci recentemente e tenho amado seus produtos inclusive os batons líquidos.
A embalagem quadrada da um charme todo especial ao batom deixando ele mais charmoso e fácil de identificar entre os outros. Por ser transparente também facilita ver a cor do batom sem ter que abrir a embalagem.
Este é a COR 06 , um vinho fechado , eu como sou amante dos tons de vermelho não preciso nem dizer que estou amando essa cor não é mesmo.
A aplicação é fácil , ele fica bem confortável nos lábios apesar de mate , não resseca ou craquela.
Quem quiser conhecer um pouquinho mais da marca , só conferir o insta dele no @misslary_br
E Ae meninas me contem , já conhecem a marca ? já usaram algum dos batons líquidos ? oque acharam ?
Me contem tudo aqui nos comentários que quero saber.

XOXO e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário